segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Emulador de Wii U para PC está em produção

Vários anos atrás, o meu maior sonho era jogar Super Smash Bros. Brawl. Mas eu tinha um PC bem humilde, e não era possível jogar no Dolphin, emulador de Wii U e Game Cube. E claro, eu nunca tive nenhum dos dois consoles.

Até que algum tempo depois, fiz um upgrade no meu PC e finalmente consegui emular Nintendo Wii através do Dolphin. Além de Super Smash Bros. Brawl, também adorei jogar New Super Mario Bros. Wii, Sonic Colors, Sonic and the Black Knight e muitos outros.

Como o Wii U é um console bem novo e atual da Nintendo, algumas pessoas devem pensar que ainda vai levar muito tempo para que possamos jogar os games de Wii U no PC... Ou será que não?

No vídeo abaixo é possível ver um cara rodando a abertura de The Legend of Zelda: The Wind Waker HD de Wii U em seu PC através de um emulador. Claro, ainda não tem som, e a velocidade é um tanto baixa, mas segundo os criadores do emulador, a produção ainda está no começo, e talvez logo teremos mais algum progresso.

O que você acha?


Um comentário:

  1. Já viu o novo trailer de Super Smash Flash 2 no canal dos desenvolvedores no YouTube?
    Ele mostra o MegaMan todo refeito (assim como aconteceu com o Link e o Mário) e também mostra o Bowser, Mr. Game & Watch e o Luigi.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, e não se esqueça, conteúdo de qualidade sobre Super Smash Bros., é só aqui, no Smash Club.