quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Sakurai diz que novo Super Smash Bros. será provavelmente seu último


Sakurai é o grande nome por trás da franquia Super Smash Bros. disso não temos dúvidas. Porém, se depender do que disse recentemente numa entrevista, Sakurai acredita que não trabalhará mais na série de luta da Nintendo.

"Com Melee e Brawl, eu fiz esses jogos com o pensamento de que não haveriam mais sequências. Porém, eu realmente não descarto a chance de outra. No entanto, pra mim, eu não acho que haverá."

Como podemos observar, Sakurai ainda acredita na franquia Super Smash Bros, porém pode não estar mais envolvido na criação de futuras sequências. Vale lembrar que há um grande espaço de tempo entre um lançamento e outro.

Como será que a série Super Smash Bros. vai ficar sem a presença de um de seus maiores nomes?

Fonte: Eventhubs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, e não se esqueça, conteúdo de qualidade sobre Super Smash Bros., é só aqui, no Smash Club.