quinta-feira, 27 de junho de 2013

Resultado das enquetes #1 e #2

Chegamos ao final da primeira série de enquetes a respeito do próximo Super Smash Bros.

A primeira enquete foi bem objetiva: Os gráficos mostrados no gameplay da versão Wii U de Super Smash Bros. te agradou? Era essa a pergunta.

Tivemos um total de 47 votos e a opinião do público foi bem clara: 40 pessoas disseram ter gostado dos gráficos, enquanto outras 7 pessoas não ficaram satisfeitas.

Pessoalmente, minha primeira opinião a respeito dos gráficos do novo game era a de que estavam menos realistas do que Brawl. Mas depois de um tempo observando, devo concordar que estão muito bonitos.

A segunda enquete perguntava qual o novo personagem que o público mais gostou. Tivemos um total de 48 votos, e o resultado foi o seguinte:

42 Pessoas disseram ter o Mega Man como novato favorito.
5 Pessoas disseram ter a Wii Fit Trainer como favorita.
E apenas 1 pessoa disse que gostou mais do The Villager.

Na minha opinião, os três newcomers até agora são completamente diferentes. The Villager é um personagem de Animal Crossing que até agora tinha pouca participação na série, exceto em cenários e ajudantes. Mega Man foi uma enorme surpresa da Capcom, e a Wii Fit Trainer poderia ser considerada inusitada por alguns.

Preciso confessar que nunca joguei Wii Fit na vida, e conheço muito pouco de Animal Crossing. Quanto ao robô azul da Capcom, eu cresci jogando o X no Super Nintendo, mas tem um jogo dele que eu adoro, que é o Mega Man 4, então acho que me identifico muito mais com ele.

Enfim, obrigado a todos que votaram, e até a próxima rodada.

5 comentários:

  1. MEGAMAN E FODA DETONA WII FITER E MATA O VILLIGER U.U

    ResponderExcluir
  2. Poxa, só eu votei no Villager?
    Achei tão bacana o movimento de guardar ataques no bolso e devolver depois.

    ResponderExcluir
  3. Olá, sou Gustavo, trabalho no EArena Games, site brasileiro voltado a cobrir tudo que acontece com referência ao mercado de jogos eletrônicos local.
    Estamos fazendo a segunda edição da série de entrevistas "Blogando o Brasil dos Games", que pretende revelar os principais nomes por trás dos blogs mais divertidos do país sobre o assunto.
    Estive visitando seu blog e acho que tem todo o potencial para fazer parte da série, mas não vi um endereço de contato via e-mail em lugar algum.
    Se importaria de me passar o mesmo para que conversemos?
    O meu email é gustavo@earenagames.com.br e do meu editor, Márcio, é marcio@earenagames.com.br.
    Esperamos o retorno através dos mesmos, por gentileza!
    Abraços e parabéns pelo conteúdo do blog!

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigado! Mandei meu e-mail para vocês, mas no caso de não receberem, é Alexandrehenrique92@hotmail.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, e não se esqueça, conteúdo de qualidade sobre Super Smash Bros., é só aqui, no Smash Club.