quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Afinal. por quê Super Smash Bros. 3DS/WII U foi anunciado em 2011?

A E3 de 2011 foi muito especial para todos os fãs de Super Smash Bros. Durante a apresentação da Nintendo, Sakurai anunciou um novo título da série vindo para Wii U e 3DS. Muitos fãs já começaram a traçar seus planos de adquirir um console, criaram várias discussões sobre quais personagens estariam no game, etc.

Mas agora, quase 1 ano e meio depois, ainda não temos quase nenhuma informação sobre o game. Tudo que sabemos é que está sendo feito em parceria com a Namco, e que já estaria em seu processo de criação. E o que deixou a maioria dos fãs tristes foi a notícia de que o game pode estar a anos de distância ainda.

A questão que fica é: Por quê Sakurai anunciou o game na E3 de 2011 se na época o game ainda nem sequer estava em seu processo de criação? Quem acompanha o Smash Club, lembra que estávamos esperando o final de Kid Icarus Uprising para que o jogo começasse a ser produzido? Além disso o novo Kid Icarus teve até mesmo um trailer na E3 daquele ano.

Esses dias atrás eu passei em um fórum por aí e vi um fã revoltado com Sakurai pelo fato dele ter anunciado o Super Smash Bros. Wii U/3DS em 2011, e deixado muita gente na expectativa, para depois avisar que o mesmo estava longe de ser lançado.

Mas o que você acha? Será que Sakurai exagerou em anunciar o game naquele ano? Será que ele deveria ter anunciado apenas na E3 desse ano, com o jogo já em fase inicial de criação? O que você acha?

2 comentários:

  1. eu acho q foi um erro ter anunciado tão cedo,mas acho q foi mais uma estrategia de marketing,eu fui uma das pessoas q comprou o 3DS só por causa do novo SSB,mas nem por isso fiquei bravo por que muitos jogos bons foram lançados para o console.Acredito que vamos ter mais noticias depois que o Wii U lançar.

    ResponderExcluir
  2. http://www.mcleodgaming.com o post com video do ssf 0.9 da para ver as cores dos personagens e um pouco das fases

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, e não se esqueça, conteúdo de qualidade sobre Super Smash Bros., é só aqui, no Smash Club.