terça-feira, 10 de julho de 2012

Super Smash Bros. é prioridade máxima para a Namco, e equipe de Tekken está ajudando


Se alguém ainda duvida da força da franquia Super Smash Bros., talvez deva refletir um pouco.

O criador da Saga de Tekken, Katsuhiro Harada disse em uma entrevista que o novo Super Smash Bros. para 3DS e Wii U é atualmente o projeto de maior importância para a Namco Bandai. Ele ainda afirma que há uma enorme quantidade de pessoas ajudando, e que a equipe de Tekken só não pode ajudar mais ainda porque precisam acabar o Tekken Tag Tournament 2.

"Obviamente é uma grande prioridade para a companhia, tão grande que muitas pessoas já estão envolvidas com este projeto em particular. Não apenas de Tekken, mas várias de todas as nossas franquias.


Apesar de nosso núcleo principal estar ocupado com o Tekken tag Tournament 2 e tentando terminá-lo, acho que podemos apoiar a iniciativa de alguma maneira".


Fonte: Nintendo Blast


Vale lembrar que a participação da Namco em Super Smash Bros. 3DS/Wii U será muito grande. Da mesma forma como Brawl foi produzido pela Sora em parceria com a Game Arts, dessa vez a parceria será com a Namco Bandai.

O jeito é aguardar pra ver. A Namco é uma empresa bem respeitada, e acredito que o novo game da série está em boas mãos.

Um comentário:

  1. eles precisam terminar o crossover com a sega e a capcom(esqueci o nome do game).

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, e não se esqueça, conteúdo de qualidade sobre Super Smash Bros., é só aqui, no Smash Club.