segunda-feira, 7 de maio de 2012

Games Classic: porque só jogar é pouco

E ae galera! Desculpem não estar postando nada no blog nos últimos meses, não tenho explicações pra isso. Mas hoje estou voltando por um bom motivo, um bem especial que todos aqui devem gostar.

Ano passado a série The Legend of Zelda completou 25 anos, e uma orquestra percorreu o mundo tocando suas lindas músicas. Infelizmente o Brasil não faz parte do mundo, bem como o resto das Américas do Sul e Central, a África, e outros lugares “nada importantes”. Mas, porém, contudo, entretanto, no entanto e todavia, o pessoal do Grupo Multiplayers (gamers e fãs como todos nós), em parceria com o Grupo X-Blade, realizaram um pequeno concerto com músicas da série aqui em Curitiba, com direito a sorteio de prêmios e um concurso de cosplay (vencido pela única participante, Zelda). O show agradou a todos, mas o pequeno número de ingressos disponíveis deixou um gostinho de quero mais.

Por isso, esse ano, os Multiplayers voltaram para dar um espetáculo ainda maior. O Games Classic acontecerá nos dias 31 de julho, 1 e 2 de agosto de 2012, às 20 horas, no Grande auditório do Teatro Guaíra, Curitiba – PR. O evento é uma super produção da Batuta Produções Artísticas Ltda., em parceria com o Grupo Multiplayers, músicos, gamers e o Teatro Guaíra. O show será completo, com direito a orquestra de 45 instrumentistas e coral com 12 cantores, mas também com um quê de show de rock, com luzes e projeção sincronizadas com cenas dos games, tudo para envolver a audiência por completo. Serão 70 minutos de pura emoção, adrenalina e nostalgia, através de imagens e sons, compondo a atmosfera de aventura e diversão proporcionada pelos jogos de videogame.

E pra quem acha que apenas músicas de Zelda serão apresentadas, estão enganados. O Games Classic homenageará alguns dos jogos eletrônicos mais tradicionais e famosos dos últimos 30 anos. Quer saber quais são? Pra saber isso e ter mais informações, acesse agora o site do Grupo Multiplayers (www.multiplayers.mus.br) ou o próprio site do show (www.gamesclassic.com.br). Apesar do preço do ingresso (melhor para estudantes), pra mim é um investimento que vale à pena. Eu vou!  E você?

By LLL (facebook.com/atumxz)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, e não se esqueça, conteúdo de qualidade sobre Super Smash Bros., é só aqui, no Smash Club.