domingo, 25 de dezembro de 2011

Estagio: Sector Z


Sector Z é um dos estágios jogáveis em Super Smash Bros,sua origem vem do jogo Star Fox 64 e é o maior estagio em Super Smash Bros.

Sector Z aparece somente em Super Smash Bros,porem em Melee um estagio parecido apareceu,Corneria,que reapareceu em Brawl.

Você joga sobre a Great Fox,a nave-mãe da equipe Star Fox,ela é a unica plataforma nesse estagio,de vez em quando a Arwing aparece,atirando nos jogadores,se estiver com dano muito alto,você poderá sair do estagio,você pode usar a Arwing como plataforma,porem ele faz o que peppy manda,tirando o jogador de cima dele.

Mesmo aparecendo em Brawl e Melee como Corneria,o estagio aparece menor do que aparenta no 64,porem as armas principais da Great fox pode ser usadas como plataforma,e até ser destruída.

Fatos:

Por ser um estagio muito grande,o estagio foi banido em torneios.

a Arwing que aparece foi redesenhada em Star Fox 64,com uma atualização que possa lançar dois lasers de uma vez só.

5 comentários:

  1. Esse é meu estágio favorito no Super Smash Bros. 64, exatamente por ser bem grande e permitir 4 jogadores com mais espaço de combate.

    ResponderExcluir
  2. Realmente é uma ótima opção de estágio, eu tenho lembranças de ótimas lutas nele com meus amigos, lá na época do 64. ^^

    ResponderExcluir
  3. eu tambem o adoro junto com peach's castle e hyrule's castle.



    cara como é possivel para um fã de smash bros escrever melee com 2 ''L''
    ao inves de 2 ''E''
    WTF!!!!!!...

    ResponderExcluir
  4. Pior que é, tem uns amigos meus que ecrevem Brawl sem o "L", e se dizem fãs!
    Malditos posers.

    ResponderExcluir
  5. no ssf2 eo favorito porque com o fox eu uso uma velocidade para derrubar os personagens

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, e não se esqueça, conteúdo de qualidade sobre Super Smash Bros., é só aqui, no Smash Club.