terça-feira, 8 de novembro de 2011

Estagio:Luigi's Mansion



Luigi's Mansion é um dos estágios selecionáveis em Super Smash Bros Brawl,você pode desbloquea-lo jogando 3 vezes com Luigi nas lutas.

Luigi's Mansion fez sua primeira aparição em Luigi's Mansion para Game Cube,nele Luigi precisa resgatar seu irmão Mario que esta perdido em algum lugar dentro da enorme mansão.

Em Super Smash Bros Brawl a mansão aparece um pouco menor, o interior da mansão possui seis cômodos e eles aparecem quando os personagens entram nela, quando todos estão fora o lado exterior da mansão é mostrado, a mansão possui pilares que sustentam cada comodo, os mesmos podem ser destruídos,fazendo com que desabem, após todos serem destruídos a mansão desaba se tornando um estagio um pouco comum,como o Final Destination, porem devido a sua origem sobrenatural,ele vai se reconstruir,voltando a sua forma original,o estagio também possui duas plataformas de cada lado,porem elas aparecem e desaparecem aleatoriamente.

Fatos:

Quando os cômodos são destruídos boos aparecem por um breve momento.

Debaixo da cama a um rosto de um boo,porem ele só pode ser visto através de uma câmera hackeada

Alguns cômodos são baseados no jogo original de Game Cube como o salão principal e a cozinha.


Espero que tenham gostado,sou novo aqui no blog,meu nome é Anderson e estarei me focando nos personagens e estagios dos jogos.

3 comentários:

  1. legal e bem vindo anderson,ja que esta responsavel pelos elementos da serie,que tal fazer um top 10 das coisas que deveriam retornar no proximo jogo(fases,inimigos etc)

    ResponderExcluir
  2. eu tinha um game cube agora eu só jogo no Wii e eu tenho o jogo luigi's mansion é mto loko.

    ResponderExcluir
  3. Você também poderia falar dos estagios de super smash flash 2 e mostrar as diferenças entre eles

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, e não se esqueça, conteúdo de qualidade sobre Super Smash Bros., é só aqui, no Smash Club.