sábado, 29 de outubro de 2011

Super Smash Bros. Universe?

Desde que o novo Super Smash Bros. foi anunciado, muito se comentou sobre seus novos personagens, cenários, itens, etc.

Mas pouco se foi comentado sobre o nome desse novo episódio. Porém, talvez algo possa surgir em breve... Algumas pessoas estão desconfiando que o nome seja "Super Smash Bros. Universe". Essa expeculação começou após essas duas imagens caírem na internet:



Sim, as imagens estão praticamente ilegíveis, e não se sabe a origem delas. Tudo que sabemos é que há um logo de Super Smash Bros. nela, mas não consegui ler "Universe" perfeitamente.

Por enquanto, tudo não passa de rumor, mas isso vem ganhando uma certa repercussão entre os fãs... O que você acha?

Eu digo e repito: Enquanto nada oficial sair, fico com um pé atrás com rumores.

Ah, e desculpem a minha falta de atenção com o blog atualmente... Anda meio difícil pra mim atualizá-lo.

Fonte: DS News.

4 comentários:

  1. eu consigui achar uma versao dessa foto com imagem melhor onde é possivel ler super smash bros Universe onde o ''u'' é o simbolo do Wii U

    aki está o link do site da imagem:
    wii.ign.com/articles/119/1195665p1.html

    ai aindea tem muitas informaçoes sobre o Wii U e sobre SSB4.

    ResponderExcluir
  2. eu de novo e aki mais um link da IGN com varias informaçoes do SSB4

    wii.ign.com/objects/110/110817_articles.html

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, e não se esqueça, conteúdo de qualidade sobre Super Smash Bros., é só aqui, no Smash Club.