quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Hackers fazem Waluigi jogável em Brawl

O trabalho de hackers é sempre interessante. Sabemos que mentes brilhantes capazes de editar games podem fazer coisas além da nossa imaginação.

Desta vez, um grupo de hackers conseguiu remover Pit do game e inserir Waluigi como jogável. O trabalho ficou tão bem feito, que ele possui Final Smash, e até mesmo o Kirby consegue absorvê-lo e usar seu chapéu.

Tenho que falar, isso ficou muito bem feito. Ele até parece um lutador normal. Claro, algumas coisas estão faltando, como as vozes. Confiram o vídeo abaixo, e já vão entender o que estou falando.


Incrível, não?

Fonte: Techtudo

10 comentários:

  1. Eu vi isso hoje no techtudo, muito lgl :D queria que pudesse usar ele :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uma pergunat : se colokaram o waluigi no lugar do pit como é q fica o modo historia??

      Excluir
  2. Nossa quanta coisa que os hackers fassem!

    ResponderExcluir
  3. Será que dá pra aplicar essas modificações na ISO do jogo pra jogar via emulador Dolphin? É.. não tenho Wii, e até onde sei só da pra fazer isso usando um Wii.

    Seria perfeito... Mewtwo (de volta de onde nunca devia ter saído) no lugar do idiota do Lucario.. Sonic barrigudinho... Waluigi... Quem sabe até surge um Megaman? *_*

    ResponderExcluir
  4. não sei se vocês perceberam, mais na seleção de personagens, tem o Mewtwo na tela.

    ResponderExcluir
  5. Vocês viram o Mewtwo na seleção de personagens ?

    ResponderExcluir
  6. oi Alexandre, eu qria sabe se você ñ aceita novos postadores no blog,eu sou um grade fã do serie e gostaria de falar dela aqui,qualquer coisa me manda uma resposta pelo e-mail and.l.marques@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. o final smash do waluigi parece o hiper do albert wesker do marvel vs capcom 3

    ResponderExcluir
  8. o final smash do waluigi parece o hiper nivel 3 do Wesker no mvc3
    ve só
    http://www.youtube.com/watch?v=JPUcHneD2CA é no 00:46

    ResponderExcluir
  9. O GOKU E HACKER TAMBEM

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, e não se esqueça, conteúdo de qualidade sobre Super Smash Bros., é só aqui, no Smash Club.