sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Super Smash Flash 2 V0.8 (Novos Modos)

Olá gente, estive procurando informações, no site mcleodgaming, e vi que também chegaram novos modos, e eles São :


Coin Match : Na Partida a Moedas o objetivo é coletar a maior quantidade de moedas que você puder. Essas moedas podem ser obtidas batendo nos seus oponentes. O lutador com mais moedas no final da partida será o vencedor!

A Partida a Moedas não é muito difícil de entender, já que ela não é um modo muito complexo, mas é divertido todavia.
Não há nada melhor do que saber que você não só ganhou a partida, mas que você também é mais rico que os outros competidores.

Adventure Mode: Leia abaixo, as novidades, que esse modo trás para gente.

Dr : Wily :  Dr. Albert Wily é o principal chefe de uma das muitas fases do Modo Aventura, aparecendo em sua famosa Cápsula Wily. Ele é unico como chefe uma vez que, na maioria do tempo, ele é impossível de acertar!

Sua cápsula some e ressurge, e ele aparece bem no momento certo de atacar, Cada vez que Wily reaparece, ele lança um dos muitos movimentos que sua máquina carrega, então imediatamente some mais uma vez. Cada uma das habilidades foram retiradas das numerosas versões antigas da Cápsula Wily!

Dificuldade: No modo Aventura há 4 dificuldades, Facil, Normal, Dificil e Intenso, se você colocar na Dificuldade "Facil" e depois "Intenso" notará que mais inimigos aparecem .

Mushroom Kingdom : Nesse Modo, Você ira se "Aventurar" pela Mushroom Kingdom, mas se vocês acham que ela é facil, Está enganado, também tem Chefes, como Petey Piranha, e também tem o Castelo, onde tem, muita quantidade de Lava.

Time Trial : Onde você tera que passar a fase, correndo e não deixar que o tempo acabe.

Chefes : É isso aí gente esse modo Adventure, está ingualzinho ao Subspace Emissary, pelo jeito, vai ter muitos chefes em cada mundo. 

Desafio: Também tem fases de Desafio, onde a Dificuldade é muito grande, Você está pronto para enfrentar? .


É isso aí gente, foi tudo isso que eu encontrei, estarei procurando, mais novidades sobre a nova Demo, qualquer novidade que eu achar eu postarei aqui no blog , até mais gente .

Fonte:http://ssfdojo.mcleodgaming.com/index.php/category/gamemodes/

OBS: Vejam também "Adventure"






3 comentários:

  1. ola gente so estou sabendo do tradutor qque o ssf2 vai xegar dia 25/12/11 ele pediu desculpa p causa da atualização demorou mais um ano so quase vice presidente do mcleodgaming.com por isso estou por dentro de tudo

    ResponderExcluir
  2. pelo o q eu sei esses modos só vao sair na versao 1.0 até la a maioria desses modos nao vao aparecer.

    e parece q o cleod9(criador do jogo)
    ja tem o modo ''Flashes of the Shadows''(modo aventura tipo Subspace Emissary) ja pronto.

    ResponderExcluir
  3. como libera esses modos?

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, e não se esqueça, conteúdo de qualidade sobre Super Smash Bros., é só aqui, no Smash Club.