quinta-feira, 16 de junho de 2011

Resumo da E3

Sim, eu sei que já se passaram vários dias, mas houveram alguns problemas com meu computador. Ainda estou me adaptando a ele novamente, e não pude postar o resultado da E3 antes disso, me desculpem.

Bem, mas agora que estamos aqui, vamos ao trabalho. Farei um resumo sobre o que aconteceu na E3, e seus destaques.

Como já avisei antes, um novo Super Smash Bros. foi confirmado para Wii U, o novo console da Nintendo, e também para o 3DS. Ainda não sabemos se será o mesmo jogo para ambos os consoles, ou dois games individuais.

A Nintendo nos apresentou um novo console: Seu nome é Wii U. Esse novo aparelho fará com que o controle e a televisão se comuniquem. Não entendeu?

O controle terá uma tela embutida. Você poderá jogar os games na televisão, depois desligá-la, e continuar a jogatina no controle. Além disso, o mesmo servirá como uma segunda tela em alguns jogos. Por ser sensível ao toque, ela aumentará a jogabilidade.

Alguns jogos foram anunciados. Entre eles:

Luigi's Mansion 2

Kid Icarus: Uprising

Super Smash Bros.

Super Mario 3DS

Star Fox 3DS

Na certa, o que roubou a cena na E3 da Sony foi o novo console portátil da empresa. Batizado de Playstation Vita, o novo portátil trará gráficos que por pouco não se comparam ao do PS3.

Logo na demonstração, foi exibido um vídeo mostrando a jogabilidade do novo Uncharted: Golden Abyss. Foi possível notar também a sensibilidade, e como a tela sensível ao toque ajudará na jogabilidade.

Para o Playstation 3, o destaque foi o Uncharted 3, que promete superar até mesmo os dois primeiros em questão de qualidade.

Foram confirmados novos jogos para o Playstation Move.


A Microsoft não poderia deixar de anunciar novos jogos para o Kinect. O aparelho que detecta movimentos do corpo, finalmente agradará os fãs de jogos hardcore. Games como Mass Effect 3 e Modern Warfare 3 fizeram a alegria dos donos de 360.

Além disso, games casuais ao estilo dança e diversão em grupo foram anunciados. Destaque para o Disney Kinect que levará o jogador para o maravilhoso mundo da Disney usando o Kinect para se divertir.

Um comentário:

Deixe seu comentário, e não se esqueça, conteúdo de qualidade sobre Super Smash Bros., é só aqui, no Smash Club.