terça-feira, 7 de junho de 2011

Novo Super Smash Bros. acaba de ser confirmado.

Hoje é um dia muito especial para todos nós, fãs de Smash Bros.

A E3 da Nintendo está ocorrendo nesse instante, e eu estou acompanhando pela Gamespot. Se você perdeu, não se preocupe logo eu faço um resumo dos principais acontecimentos.

Mas o que eu gostaria mesmo de dizer, é que agora a pouco, um dos produtores falava do novo console da Nintendo, agora com nome confirmado: O Wii U (Sim, eu também não gostei do nome).

Enquanto falava, o produtor confirmou um novo Super Smash Bros chegando para Wii U e 3DS. Ou seja, agora é garantido que teremos um novo jogo para a franquia.

Mais sobre a E3 você confere a seguir, e novidades sobre o novo SSB certamente chegarão em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, e não se esqueça, conteúdo de qualidade sobre Super Smash Bros., é só aqui, no Smash Club.