sábado, 22 de janeiro de 2011

Como provavelmente seria um Smash Bros. no 3DS

O lançamento do 3DS se aproxima. Em breve veremos mais detalhes sobre o console, e descobriremos mais jogos planejados para essa plataforma. Com isso, resolvi imaginar como seria um Super Smash Bros. para esse console.

Em primeiro lugar, é notável que não haveria um modo multiplayer sem ser on-line. Como podem ver, Super Smash Bros. sempre foi um game que desde o 64 até o Brawl foi aclamado por seu modo de luta entre amigos. Por ser um portátil, o único meio de se jogar com amigos seria on-line.

Não sei se todos vocês já sabem, mas ao que tudo indica o 3DS vai utilizar o sistema Friend-Code. Ou seja, caso houver um Smash Bros para esse portátil, é muito provável que você poderá adicionar amigos utilizando esse sistema.

Isso não seria obrigatório, mas com certeza o game vai utilizar as duas telas de algum jeito. A grande maioria dos jogos do DS atual utilizam as duas telas (Até mesmo em jogos onde não precisaria, eles dão um jeito). Mesmo que seja apenas durante os menus do game.

Como o modo multiplayer seria apenas on-line, com outras pessoas que possuam um 3DS, o modo Adventure seria quase obrigatório, vez que o modo 1 Player na certa saturaria rapidamente. Com isso, abrimos espaço também para o Mission mode que seria bem-vindo.

Vocês todos já sabem que Super Smash Bros. utiliza vários efeitos especiais, como explosões coloridas, personagens voando ao serem atingidos, entre outros efeitos. Na certa, o efeito 3D do console vai fazer essas explosões animadas ganharem o efeito estereoscópico.

Bem, isso é o que eu acho que estaria em um Smash Bros para o novo console 3DS. É possível que eu esteja errado, mas acho que esses itens certamente estariam presentes. O que você acha? Está ansioso para ver como seria?

3 comentários:

  1. Muito legal o post Ale!

    Quanto ao que eu acho: Bem, acho o mesmo que você! Só acho que as duas telas seriam utilizadas para batalha, como por exemplo, os personagens poderiam se mover de uma para a outra. A fase poderia ser extensamente grande assim abrangindo as duas telas, e tocando na parte inferior da tela de baixo você morreria. Algo assim.

    ResponderExcluir
  2. Eu penso assim também. Não sei se as duas telas teriam uso como campo, ficaria bem confuso, mas pode ser. E também com personagens novos, e talvez alguns saiam (mesmo que isso seja ruim).

    ResponderExcluir
  3. Gabriel The Cheatmaster25 de janeiro de 2011 às 11:50

    é... vou sentir falta do modo multiplayer não online! vai ser bem diferente.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, e não se esqueça, conteúdo de qualidade sobre Super Smash Bros., é só aqui, no Smash Club.