quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Farsas na internet

Quem acompanha o Smash Club vai se lembrar de um post que eu fiz alguns dias atrás explicando como jogar com Master Hand em Super Smash Bros. 64 através de cheats no emulador.

Mas não é de hoje que as fraudes estão invadindo a internet. Logo, surgiram falsas informações sobre como destravar Master Hand e outros em Super Smash Bros. Vou mostrar algumas aqui para que vocês não caiam nessa.

Vejam o primeiro vídeo:


Nele, o cara mostra que para destravar Master Hand é necessário ir para a tela de seleção de personagens, e girar o analógico 30 vezes. Agora, chamo a atenção para o lado direito do vídeo, onde claramente é possível ver uma "janela".

O dono do vídeo alega que se trata do "Fraps", um programa para gravar vídeos no PC. Isso não quer dizer que ele estava jogando no emulador?

Pois bem, essa é uma das inúmeras farsas na internet. Lembre-se: Se você girar o analógico 30 vezes na tela dos personagens, o máximo que vai acontecer é alguém chegar e perguntar porque você está girando o analógico feito doido(a).

Veja mais um vídeo:


Aqui o sujeito explica que para jogar com Metal Mario você precisa fazer umas loucuras na tela de seleção de personagem e depois segurar L e R na hora de escolher a fase.

E ele ainda explica: "Se você não conseguir da primeira vez, continue tentando". Claro que você não vai conseguir. Trata-se de mais um cheat ativado antes de fazer o falso truque.

Então, amigos, não caiam nesses truques falsos da internet. Eu só mostrei dois deles, mas existem dezenas a solta por aí.

Até mais.

4 comentários:

Deixe seu comentário, e não se esqueça, conteúdo de qualidade sobre Super Smash Bros., é só aqui, no Smash Club.