quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Perfil: Mewtwo


A primeira vez em que Mewtwo foi mencionado em um game da série Pokémon ocorreu em "Red & Blue". O jogador aprende que ele nasceu a partir de outro pokémon, conhecido como "Mew". Também há a possibilidade de capturá-l0.

Em "Pokémon - O filme", Mewtwo é o vilão principal, que foi criado pela organização da equipe Rocket. Ele destrói o laboratório e escapa. Ele acaba se questionando o porque de sua existência, e segue vingança em seus criadores.

Em 2000, ganhou mais um filme. "O Retorno de Mewtwo", onde ele e outros clones encontram finalmente um local para viver em paz. Porém, são perseguidos pelo líder da Equipe Rocket, que pretende capturá-lo de uma vez por todas.

Logo, percebemos que Mewtwo não é apenas um pokémon qualquer. Seus poderes e sua inteligencia são extremamentes superiores. Talvez isso faça dele um dos pokémons mais conhecidos pelos fãs da série.

Nos proprios games, é conhecido como o melhor e mais forte oponente, e também o mais raro e difícil de conseguir. No jogo de tabuleiro de Pokémon, fazia parte do Calabouço do Pokémon desconhecido. Era necessário tirar o número "6" no dado para consegui-lo.

JOGOS:

- Maioria da série Pokémon

2 comentários:

  1. A forma de vida suprema (com todo respeito ao Shadow), Mewtwo é um ótimo lutador psíquico. Com golpes voltados a confundir a mente do adversário, Mewtwo é extremamente leve, o que o auxilia em sua recuperação, por um lado, mas o torna presa fácil de Side Smash de um peso pesado como King K. Rool, por outro. Recomendado para jogadores veteranos.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, e não se esqueça, conteúdo de qualidade sobre Super Smash Bros., é só aqui, no Smash Club.