quarta-feira, 30 de junho de 2010

Resultado: Smash é um ótimo ressucitador!

Ao serem questionados se Smash serve para "ressucitar" personagens mais antigos, e muitas vezes perdidos no tempo, a maioria disse que aprova essa idéia. Na verdade a pergunta era "Você gostaria de ver personagens antigos, esquecidos, serem ressuscitados em Smash?" Confira os resultados:

Sim! Seria ótimo te-los de volta! ----> 47 votos (82%)

Acho uma boa ideia. ----> 4 votos (7%)

Não acho tão bom assim. ----> 5 votos (8%)

Não. Prefiro os novos e recentes. ----> 1 voto (1%)


Se essa fosse outra pergunta, eu poderia adivinhar quem votou em Não no final, nosso ilustre visitante e crítico profissional, vindo diretamente das páginas do mangá One Piece para cá: Sogeking! Bem mas não é o caso. Em outras enquetes podemos adivinhar em que cada um votou. Mas aqui fica difícil saber. É uma questão bem "pessoal", eu por exemplo, apesar de não saber quase nada sobre esses antigos perdidos, gostaria de vê-los sim. Mas outros gamers (poucos pelo que foi visto) preferem os novos, ou mesmo só não acham que Smash seria bom para "trazê-los de volta aos tempos de glória".

Fique conosco, e confira a próxima enquete que logo estará disponível! Valew galera e boa sorte por aí; muitos Final Smashes pra vocês!

Um comentário:

Deixe seu comentário, e não se esqueça, conteúdo de qualidade sobre Super Smash Bros., é só aqui, no Smash Club.