quarta-feira, 26 de maio de 2010

Sega anuncia Sonic Colors!


Bem, já que ultimamente ando sem muitas ideias sobre postagens de Smash Bros., e já que nosso amigo Infernosword postou um tópico falando de Super Mario Galaxy 2, tomei a liberdade de criar este aqui.

Hoje é um dia especial para todos os fãs do Ouriço Azul mais famosos do mundo (Existe outro?), estou falando do Sonic, é claro!

A Sega anunciou um novo jogo de seu mascote, que recentemente estreou o aclamado All-Star Racing, e será exclusico para Nintendo Wii e Nintendo DS. Trata-se do Sonic Colors.

Segundo a história do jogo, e as informações da Sega, Sonic e seus amigos terão que salvar uma estranha raça de alienígenas, e para isso, terá que usar o "Poder das Cores" para salvar as criaturas, adivinha de quem? Dr. Eggman, claro.

De acordo com a Sega, a versão de Wii trará jogabilidade misturada em 2D e 3D, enquanto a versão de DS contará com a ajuda (?) das duas telas.

Agora é só esperar.

Um comentário:

  1. Yeah! Yeah! YEYEYEYEYEAH! Pensei em deletar meu emulador de DS do PC, mas não deletei. AINDA BEM!!!!! QUE VENHA SONIC COLORS!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, e não se esqueça, conteúdo de qualidade sobre Super Smash Bros., é só aqui, no Smash Club.