quinta-feira, 1 de abril de 2010

Novo Smash Bros. é anunciado!

Não é incrivel? Em plena época do Smash Team a Sora anuncia mais um Smash Bros. em produção. O game está para ser lançado ainda esse ano para Nintendo Wii.

Este jogo se chamará Super Smash Bros. Burst Strike e terá 40 personagens jogáveis, incluindo todos de Brawl e mais alguns novos ainda não confirmados. E o melhor está pra vir:

A Nintendo e a Sora gostaram bastante da repercussão do game, e irão considerar se haverá ou não uma versão pra  PC. Isso mesmo, o game poderá sair para PC.

Primeiro de Abril! Volte ao mundo real!

5 comentários:

  1. hauhauhauhauhauhauhauhahauhauhauh

    já ia acreditando
    xD

    ResponderExcluir
  2. Pegadinha do Mallandro, apesar de eu ja ter ouvido esse comentário antes em um fórum h[a algum tempo atras.

    ResponderExcluir
  3. Ah, eu já tava com um sorrisão orelha-orelha evc me fala uma mentira dessa!
    ashuashuashuashuashuahua

    ResponderExcluir
  4. aushuahsuahsuaushuahsuahsuhaushuashuashuash

    "RÁÁÁÁÁ!! PEGADINHA DO MALANDO!!!!"

    XDDD

    Se bem que eu não cai nessa, pois acabei pondo esses comments antes de comentar aqui, ai eu já saquei..... hehe.... lol

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, e não se esqueça, conteúdo de qualidade sobre Super Smash Bros., é só aqui, no Smash Club.