domingo, 8 de novembro de 2009

Smash Bros. M.U.G.E.N.


Conhece o M.U.G.E.N.? É um programa de computador que permite criar jogos de luta 2D, usando quaisquer personagens de maneira simples e rápida.

Baseado nisso, alguém tentou fazer uma versão de Smash Bros. nesse programa, utilizando diversos personagens do universo Nintendo e CIA.

Bem, se eu fosse dar uma nota de 0 a 10 para esse jogo, minha nota seria um 4. Essa nota baixa pode ser justificada pelo fato desse jogo não ter nada a ver com Smash Bros. a não ser alguns dos personagens, o menu de escolha dos personagens e algumas músicas.

O modo de luta não é diferente de outros jogos comuns. Você precisa atacar seus adversários até que sua energia acabe. Nada de mandar os oponentes para fora da tela ou usar itens.

Bem, de qualquer forma, se quiser fazer o download, clique aqui.

Link - Lukas - Lucario:

Também não gostei muito do jogo, pois apesar de ter uns personagens lrgais e com ataques bons e cenários conhecidos com suas músicas clássicas, é muita mistura pra um jogo só, e como o Ale disse: "O modo de luta não é diferente de outros jogos comuns. Você precisa atacar seus adversários até que sua energia acabe. Nada de mandar os oponentes para fora da tela ou usar itens." E o cara chama isso de Smash Bros.

Um comentário:

  1. Mas é bem assim que é o MUGEM. Esse programa consiste apenas em criar jogos de luta, mas TODOS os jogos feitos em MUGEM tem os mesmos modos de jogo (a não ser que o criador excluiu algum, pois é possível excluir alguns modos de jogo se o cara quiser), o que muda são os personagens, os cenários, as músicas e as telas título e de seleção de personagens. Eu sei fazer MUGEM, fabriquei um do Naruto faz um tempinho, daí gravei num DVD e dei de presente de aniversário pra um amigo. Ele ainda não conseguiu enjoar. Não é possível alterar certas coisas no MUGEM, tais como o modo de eliminar o inimigo: trocar barras de life por jogar o inimigo para fora da arena.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, e não se esqueça, conteúdo de qualidade sobre Super Smash Bros., é só aqui, no Smash Club.