quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Perfil: Wolf O'Donnell


Wolf O'Donnell (Mais conhecido como Wolf), é líder da Star Wolf, que tem como objetivo destruir seu rival, a Star Fox. Ele também é conhecido às vezes como Lord O'Donnell.

Sua primeira aparição foi em Star Fox 64, mas segundo consta, ele apareceria como um dos últimos inimigos no cancelado Star Fox 2 para Super Nintendo. Mas sua primeira aparição como um personagem jogável foi em Star Fox Assault (Game Cube).

Como já foi dito, seu maior objetivo é matar Fox e seus companheiros, mas em Star Fox Assault, após alguns acontecimentos, ele acaba salvando Fox, e o ajudando em sua missão algumas vezes. Seus aliados incluem Pigma, Leon, Andrew e Panther. Juntos, eles formam a Star Wolf, que serve ao seu lider Andross.

Muitas vezes, o time de Wolf falha em suas missões, fazendo com que o mesmo acabe seguindo sozinho seus próprios objetivos. Em Super Smash Bros. Brawl, Wolf ganhou uma fala que acabou fazendo sucesso entre seus fãs : Ao usar o ataque especial, e convocar seu tanque ele diz : "We're going to have fun with this thing" cuja tradução aproximada é : "Nós vamos nos divertir com essa coisa".

Pouco se sabe sobre o passado de Wolf, mas é possível que nos próximos jogos da série Star Fox mais coisas sejam reveladas sobre ele.

LISTA DE JOGOS:

-Star Fox Assault (GC)

-Star Fox Command (DS)

2 comentários:

  1. Epa, legal, mais um que eu desconhecia a história (só sabia que era o rival do Fox) e que agora posso apreciar. xD

    ResponderExcluir
  2. Wolf é um personagem muito mais agressivo do que Fox e Falco, e isso é visível em muitos dos seus golpes, como o Lado + B e o Lado + A. Ainda assim, isso não o torna um canhão de vidro como Jigglypuff e Pichu. Um bom uso de seu moveset pode dar dor de cabeça aos oponentes. Wolf é recomendável para veteranos.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, e não se esqueça, conteúdo de qualidade sobre Super Smash Bros., é só aqui, no Smash Club.